beleza-mulheres-copa

O absurdo sobre as mulheres bonitas da copa

Na última semana da Copa do Mundo da Rússia, a FIFA declarou que procuraria evitar filmar belas mulheres nas arquibancadas dos estádio, pois isso poderia induzir aos estupros. Obviamente, essa medida teve todo o apoio dos movimentos feministas pelo mundo. Afinal, as feministas são obcecadas por essas questões de indução ao estupro, padrão de beleza estabelecido e outros devaneios.

Usei a palavra devaneio porque não há forma mais educada de me referir a este fato.

A percepção da beleza é algo espontâneo. Ninguém nos força a achar nada bonito. Além do mais, os padrões de beleza sempre se alteram conforme a sociedade evolui(ou muda), e isto muito tem relação, entre outras cosas, com poder aquisitivo vigente na época, tendência nutricional, fluxo migratório e miscigenação dos povos. Coisas que, como disse anteriormente, sempre estão em transformação.

Quando nos deparamos com algo, ou alguém, nosso cérebro, sem que percebamos, faz uma comparação com padrões de imagens previamente gravadas na memória e daí chegamos a conclusão do nível de beleza que aquele objeto possui em relação ao somatório de tais imagens, preferências sexuais(no caso de pessoas) e até mesmo a frequência com que nos deparamos com algo semelhante(a tal da novidade).

Ou seja, questionar porque julgamos uma pessoa bonita ou não é simplesmente histeria. Se o processo mental desse julgamento é quase mecânico, faria sentido problematizarmos da mesma forma quando o assunto for paisagens, por exemplo?

Acontece que a intenção, através da destruição da família, é monopolizar e mecanizar a linha de pensamento para ser enquadrado dentro de um espectro que facilite a destruição da sociedade ocidental(filosofia grega, direito romano, moral judaico-cristã e capitalismo.). Assim, e somente assim, seria possível o socialismo. Ou você acha que todos esses ativistas LGBT, feministas, ambientalistas, etc. são apoiadores do PT e PSOL por pura coincidência?

Porém, quando uma MC de 14 anos canta músicas de cunho sexual não há nada de estranho. É apenas empoderamento feminino em busca da liberdade sexual das mulheres tão oprimidas pelo patriarcado. É evidente que essa sexualidade banalizada e difundida é a principal causa dos abusos sexuais. Para onde quer que você vá, é sexo.

O próprio movimento feminista, ao bater tanto nessa tecla, reduz a mulher a um rosto ou corpo bonito(ou não). Seria mais vantajoso disseminar a ideia da beleza humana interior e todas as qualidades femininas. Mas como diz Luiz Felipe Pondé, feminista não entende nada de mulher.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s